Brasileira ganha concurso que já teve Jojo e Tinashe e se apresenta para centenas de pessoas em evento

Em disputa com mais de 30 artistas internacionais, Angel B se destaca e representa o Brasil no PHLEXtravaganza em Hollywood

Angel B – Foto: Divulgação

Conhecida no cenário pop internacional por já ter trabalhado com artistas internacionais e atualmente estar em turnê com Snoop Dogg, Angel B ganha ainda mais destaque após vencer votação popular e se apresentar na 12ª edição do Phlextravaganza. Na última quinta-feira (25) Angel B subiu ao palco do OHM Night Club, uma das casas de shows mais inovadoras de Hollywood, para mostrar seu trabalho para centenas de pessoas em uma grande performance. Ao lado de mais 3 americanos venceu mais de 30 competidores sendo ela a única brasileira.

Phlextravaganza é um grandioso evento que acontece todos os anos em Hollywood voltado para a indústria do entretenimento e elite Hollywoodiana, tão importante que já teve como convidadas Jojo, Tinashe, Anthony Lewis, Jasmin V e muitos outros. Em uma noite cheia de performances, dança, arte e moda, diversas celebridades e artistas de renome mundial prestigiaram o evento, como Mila J convidada especial que fez um mega show. Angel B teve a honra de cantar e pisar no palco por onde já esteve Chris Brown, Omarion, Kelly Rowland e outros grandes nomes da música internacional.

Às vésperas de desembarcar no Brasil Angel B que está há 6 anos em Los Angel, EUA, afirma que sem dúvida este é um momento muito importantes da sua carreira. “Cantar no Phlextravaganza com certeza foi uma grande honra e uma satisfação, ver meu trabalho sendo reconhecido. É um evento muito respeitado aqui nos EUA, todos os artistas independentes sonham em estar lá, a cena pop aqui ama o evento, e eu tive a honra de subir ao palco por onde já passaram grandes artistas para mostrar o meu trabalho” diz Angel B que chega ao Brasil na primeira semana de junho para uma agenda de shows e outros compromissos.

Sobre Angel B

Nascida em São Paulo, Angel B é cantora, compositora e dançarina profissional. A arte sempre esteve em seu DNA. Na adolescência, fez aulas de teatro, Jazz, Hip-Hip e muita música. Deixou para trás família e amigos e viajou por diversos países em busca de mais conhecimento. Mas foi em Los Angeles no EUA que fixou residência para continuar se aperfeiçoando.

Já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Cabal, Negra Li, Rodriguinho, Quelynah, Goobie, Rodrigo Moratto e outros. Além de artistas internacionais, como Pharell Williams, Ne-yo, Kanye West, Wiz Khalifa, Cee-lo, Janelle Monae, Eve, Snoop Dogg (atualmente em turnê) entre outros. O que proporcionou a oportunidade de aprender e se conectar com muitos profissionais da música.

Angel B lançou seu primeiro single “Money” na Internet em 2011. O sucesso foi tanto que conquistou o 1° lugar em sites de música Pop, milhares de downloads e admiração de fãs. Acabou lançando uma versão em Inglês do single no Itunes Internacional e fez o clipe da canção, que foi lançado na MTV Brasil. No mesmo ano, mudou-se para Los Angeles nos Estados Unidos, onde mora atualmente e continua estudando e fazendo shows.

Em março de 2015, lançou o single, “I Gotchu”, o clipe de da canção foi lançado nacionalmente através do canal de TV fechada, Multishow. O ano de 2016 começou cheio de novidades, lançou o clipe do single “Aint Seen Nothing Yet” produzida por Mike Barkulis e coprodução de Angel e participação de Marley Waters. A direção foi de Jose Omar responsável por 12 dos 14 clipes de Justin Bieber do álbum “Purpose”.

No final de 2016 lançou seu primeiro “Tringle”, dedicado as mulheres, composto por 3 músicas inéditas. E agora lança “Don’t Touch It” na versão em português com a participação da Lorena Simpson e clipe lançado no Multishow e Play Tv. Em junho estará no Brasil para uma agenda de shows e compromissos profissionais. Com toda a paixão, determinação e música de qualidade, Angel B promete muitos sucessos para o mercado mundial da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo