Fisiculturismo: Mib Oliveira é campeão do Paulista de Musculação WFF

Evento foi realizado neste fim de semana em Osasco e reuniu alguns dos melhores fisiculturistas do estado

Mib Oliveira no Paulista WFF (Divulgação)

São Paulo (SP) – O fisiculturista Mib Oliveira, integrante do HTPro Team, começou a temporada com o pé direito. Em sua primeira competição no ano, venceu a categoria Mens Superbody (95 kg) da 5ª edição do Campeonato Paulista de Musculação WFF (World Fitness Federation). O atleta de 33 anos fez sua apresentação no sábado (5), no auditório do Colégio Misericórdia, em Osasco (SP).

“Estou muito feliz, porque foi a coroação de um trabalho no qual pude demonstrar que, os métodos por mim utilizados, tanto em dieta quanto no treinamento, foram realmente eficazes e resultaram em um importante título. Foi mais especial ainda uma vez que planejei toda programação sozinho. Precisava disso como atleta e também como treinador”, comemorou Mib.

“Deu tudo certo na minha apresentação e obtive um ótimo resultado. Fui muito elogiado pelos meus companheiros de palco, alguns até atletas multicampeões e renomados no meio do fisiculturismo. Isso me incentiva demais e me motiva a me preparar melhor para o próximo evento. Este tipo de reconhecimento dinheiro nenhum no mundo pode comprar”, complementou o atleta de São Paulo.

Após o competir o Paulista WFF neste fim de semana, Mib Oliveira terá pouco tempo para se preparar para sua próxima competição, o Campeonato Brasileiro WFF, no dia 3 de junho. “Pretendo dar continuidade ao trabalho, visando entrar com maior qualidade muscular na próxima disputa, mesmo que um pouco mais leve. Acredito que posso apresentar algo novo. Terei quatro semanas para trabalhar”, contou o fisiculturista.

“Um dia após competir já voltei as atividades, porque estou me sentindo bem. No Paulista WFF não usei todas as cartadas que poderia. Mas, isso foi proposital, pensado de forma estratégica. No bodybuilding você tem que planejar o calendário de forma que não haja repressões no seu físico justamente nas competições de maior importância”, finalizou Mib.

Mib Oliveira (Luiz Doro / Adorofoto)

Nutrição esportiva – Uma variedade de produtos da HTPro Nutrition faz parte da rotina de treinos do fisiculturista de 33, tais quais o BCAA, Creatina, HTDrol, Whey 3W e o Beef Protein. “Os produtos que utilizo são de uma qualidade excelente. Com certeza fizeram uma grande diferença na preservação da massa magra, que sempre tive grandes decréscimos nesse aspecto”, comenta. “O Beef Protein por exemplo, vale a pena salientar que, além da efetividade, poucas vezes utilizei um produto com sabor tão agradável. Nunca havia provado uma proteína da carne com gosto assim. Também utilizei no final do período off-season e no início da preparação o Whey Concentrado, que me ajudou demais no ganho de massa muscular”, finaliza.

HTPro Team – É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition – Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações:

Sitehttp://www.htpro.com.br/

Fan pagehttp://www.facebook.com/htpronutrition/

Instagram: @HTPronutrition

YouTubehttp://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo