Gabriel Farias faz show em Erechim (RS)

Cantor gaúcho mostrará todo seu romantismo e carisma, com seus sucessos dançantes.

Gabriel Farias – Foto: Divulgação

A cidade de Erechim no Rio Grande do Sul é o destino do sertanejo Gabriel Farias, no próximo sábado (13). Para garantir o sucesso do evento, o jovem cantor anima o público do espaço, com hits do moderno ritmo do sertanejo universitário.

Uma vida atrelada à música. É assim que se defini Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, pouco mais de quatro como cantor e músico profissional, o artista gaúcho arrecada cada vez mais fãs, arranca elogios da crítica especializada e coleciona números expressivos nas redes sociais, no youtube e nas rádios. Só no último clipe o cantor ultrapassa a marca de 1 milhão de views desde o seu recente lançamento nacional.

Potência no mercado sertanejo atual, Gabriel chega para a divulgação de um novo EP, que reúne todos os seus sucessos, conhecido pelo sucesso de ‘Dói Né’, música que levou o trabalho dele a nível nacional, Gabriel arrecada cada vez mais elogios de fãs e da crítica. Para o show o cantor prepara um setlist cheio de sucessos, covers, todas as faixas do CD ‘Quem Mudou Foi Eu’ e sua mais nova música de trabalho, intitulada ‘Nas Quatro Estações’ (escute aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hK5nMgzkXOg).

A canção traz, mais uma vez, todo o romantismo do artista e mostra a versatilidade da carreira deste jovem artista. “Erechim é uma daquelas cidades que adoro fazer show, o público canta, dança, vibra é uma delícia compartilhar momentos especiais nesta cidade linda. Espero todos para celebrarmos mais uma vez a alegria, o romantismo e o melhor da música sertaneja”, conclui o cantor.

Agenda completa, vídeos e curiosidades da carreira do cantor estão disponíveis no site oficial: www.gabrielfarias.com.br

Serviço: 

Show Gabriel Farias

Dia 13 de maio de 2017 – Sábado

Local: Cama de Gato Bar – Rua Argentina, 60 – Centro – Erechim – Rio Grande do Sul

Informações: www.camadegatobar.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo