Acidente deixa 1 pessoa ferida na BR-376, próximo a Ivinhema (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (1º de maio), a informação d que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia BR-376, no Distrito de Amandina, nas imediações do município de Ivinhema, Região Sul do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de sábado (29/04), por volta das 23h45min (horário de MS), e envolveu um veículo de utilitário conduzido por um rapaz de 24 anos, que estava aparentemente embriagado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), o jovem conduzia o veículo em alta velocidade quando ao passar por um quebra-molas, aparentemente perdeu o controle da direção, vindo a colidir na base da Polícia Militar Rodoviária que fica localizada no Distrito de Amandina.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Policiais militares perceberam que o motorista ficou preso às ferragens do veículo e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros conseguiram retirar o jovem e o encaminharam a um hospital sob escolta.

Os policiais militares e os bombeiros constataram que o motorista estava embriagado, tendo ele recebido voz de prisão. Após ser medicado pelos médicos, ele foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica.

Após pagar uma fiança, o jovem motorista foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo