Ladrões armados assaltam loja em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (04/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial de Campo Grande, capital do Estado. O proprietário, de 26 anos, foi ameaçado de morte.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (03/04). A localização do estabelecimento comercial não foi informada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta e entraram na loja de arma em punho, ameaçando matar o proprietário caso ele não ficasse quieto e não colaborasse.

Um dos criminosos colocou a arma na cintura e perguntou a vítima onde ele guardava o dinheiro, que estavam no caixa e em uma gaveta do escritório. Ao todo foram roubados R$ 1,5 mil.

Antes de fugirem, um dos suspeitos ameaçou novamente a vítima porque esta estava olhado fixamente para eles, e ordenou que ele ficasse olhando para o chão.

Os dois suspeitos fugiram do local em alta velocidade, em uma motocicleta que estava estacionada na frente do estabelecimento comercial.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas com uso de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo