Sicredi está presente na 79ª Expogrande

Instituição financeira cooperativa disponibiliza cerca de R$ 58 milhões em recursos.

Foto: Divulgação

A Expogrande 2017 começa no dia 31 de março e terá diversos expositores, um deles é o Sicredi, que terá uma sala comercial ao lado do Tatersal de Elite. Durante os dias da feira, haverá atendimento aos associados e captação de novos cooperados.

Os produtores rurais poderão ter acesso a financiamentos para animais ofertados em leilões, máquinas, equipamentos e demais insumos para a atividade agropecuária através de linhas de crédito específicas da cooperativa e recursos repassados.

O Sicredi vai disponibilizar cerca de R$ 58 milhões em recursos, nos quais é possível investir em correção de solo, máquinas, equipamentos, reforma de pastagem, aquisição de matrizes e etc. Esses recursos estão disponíveis para todas as cooperativas que fazem da parte da Central Sicredi Brasil Central.

O presidente da Sicredi Campo Grande, Antônio Kurose afirma que é uma oportunidade importante, além de ser uma maneira de estar mais perto do cooperado e dar um atendimento especializado. “Priorizamos nosso cooperado e queremos estar onde ele está, sempre oferecendo os melhores produtos e serviços. O Sicredi é um grande parceiro do produtor rural e um fomentador de novos negócios”, declarou.

A Expogrande ocorre de 31 de março a 9 de abril e está na 79ª edição do evento, que é considerada a maior feira agropecuária do Centro-Oeste brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo