Acidente de carro deixa 1 pessoa ferida em Corumbá (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (27/03), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, lotados no município de Corumbá, a 415 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em uma das vias publicadas da cidade. Um homem de 43 anos ficou levemente ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de domingo (26/03), por volta das 06h05min (horário de MS), na Avenida Rio Branco, quando trafegava em direção a Ladário.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, aparentemente o motorista teria perdido o controle da direção, batendo em uma árvore e capotando. As quatros rodas ficaram para cima.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram a região.

Apesar do susto, o motorista de 43 anos teve apenas escoriações nos braços e recusou atendimento médico.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo