Policial de folga prende ladrão armado assaltando loja em Dourados (MS)

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02/03), a informação de que policiais militares conseguiram prender em flagrante em um dos bairros de Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, um rapaz acusado de assaltar uma loja.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejsup, a prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (1º de março), por volta das 21h15min (horário de MS), no Bairro Vila São Francisco.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um policial que estava de folga, e que reside ao lado de uma loja, ouviu o alarme do estabelecimento comercial disparar, e foi verificar o que estava ocorrendo.

Ao chegar na frente da loja, ele viu um homem saindo de dentro da loja com vários objetos, e ordenou que ele ficasse parado. O suspeito correu tentando escapar, mas foi perseguido, dominado e detido.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os policiais militares algemaram o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, para onde foram levados os produtos roubados.

Com o suspeito, foi apreendido uma sacola com vários produtos no valor de R$ 1.400,00. Ele foi autuado por arrombamento e furto.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo