Motorista perde controle da direção e veículo quase cai em córrego de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (26/02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito nas vias públicas de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h25min (horário de MS), na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, e envolveu um veículo utilitário, tipo caminhonete, conduzido por um rapaz de 30 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia em velocidade moderada pela via pública quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o veículo atingir as margens do córrego.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que por muito pouco o veículo não caiu dentro do córrego, e que os airbags foram acionados rapidamente, evitando que o rapaz tivesse ferimentos mais graves.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e rapidamente chegaram ao local. O condutor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi examinado, medicado e, posteriormente, liberado.

O impacto do veículo em um poste de energia elétrica comprometeu a fiação, fazendo com que o fornecimento de luz na região fosse suspenso. Equipes da Energiza, empresa concessionária, estiveram no local realizando os reparos necessários.

Por causa do acidente, um trecho da Avenida Ernesto Geisel teve que ser interditado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo