Linha Nativa SPA Terapia do Caviar tem evento de lançamento em Campo Grande

Centro de Beleza Galeria recebeu influenciadoras para experimentação dos produtos.

Foto: Divulgação

O Boticário realizou nessa quinta-feira (23) o lançamento Nativa SPA Terapia do Caviar em Campo Grande. O evento aconteceu no Centro de Beleza Galeria e contou com a participação das influenciadoras Anna Cristina Santullo, Viviane Cunha, do Conexão e Estilo – Uniderp FM, Carmem Juliana, do Caju Indica, Livia Tosta, do liviatosta.com e Mayara Gaspar, do FicaDicaCG, que puderam fazer a experimentação do produto.

Para falar sobre os itens da linha, foi escolhido o gerente de loja Nathan Philipe Rojas Villa, que forneceu todas as informações sobre o produto e ficou à disposição das participantes para mais informações.

A nova linha Nativa SPA Terapia do Caviar traz cinco itens que prometem recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos realizados nos fios, como tinturas e alisamentos, graças à combinação do extrato do caviar verde a um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas.

O caviar verde é uma alga que cresce em forma de pequenas esferas nos mares asiáticos das Filipinas, Japão, Malásia e, principalmente, do Vietnã. Seu extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos, o que faz dele, além de um alimento nutritivo, um ingrediente inovador e exclusivo no mercado de cosméticos. Entre os benefícios, estão a reconstrução das fibras capilares e a reparação de tecidos da pele.

Para ampliar a experiência sensorial da linha, uma fragrância exclusiva e sofisticada foi especialmente formulada para da linha Nativa SPA Terapia do Caviar. Todos os produtos, tanto o capilar como o de cuidados com a pele, seguem o mesmo caminho olfativo, que traz um contraste entre a sensualidade das notas florais e ambaradas com o frescor das notas cítricas oferecendo uma fragrância surpreendente.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo