Acampamento na Canção Nova terá missa com padre Marcelo Rossi e 14 shows

Pregações, missas, luau, shows a noite e ao meio dia garantem programação animada aos mais de 20 mil peregrinos.

Experiência de fé com alegria e animação. Assim é o feriado de carnaval na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). De 24 de fevereiro a 1º de março, o Acampamento “Vem Louvar”, com o tema: “Rio de Água Viva” (Jo 7,38) espera reunir mais de 20 mil pessoas. Uma das novidades deste ano será a participação de Padre Marcelo Rossi no domingo (26), às 16h, celebrando a missa. A participação é significativa, pois o Rebanhão de Cruzeiro (SP) – tradicional encontro de carnaval criado por Monsenhor Jonas Abib – foi decisivo na vocação de Padre Marcelo, na década de 1980.

Serão 5 dias de muita música, adoração, pregações, grupos de oração e missas, somando mais de 65 horas de programação. Com 14 shows nos ritmos de samba, axé, forró, entre outros estilos, o acampamento une alegria e fé. Estão confirmados nomes conhecidos da música católica como a banda ExaltaCristo, Tribo Maranathá, Ora Samba e Naldo José que prometem agitar os presentes no Rincão do Meu Senhor.

Destaque também para os show’s dos missionários da Canção Nova, diácono Nelsinho Corrêa, às 20h30 no sábado (25), e logo após, apresentação conjunta de Ana Lucia Biajone, Dunga, Márcio Todeschini e Pitter Di Laura. Os missionários Emanuel Stênio, Adriano Gonçalves e os sacerdotes: Adriano Zandoná, Arlon Christian e Roger Luis participam do evento nas pregações, momentos de adoração e missas.

Dando início à Quaresma, tempo conversão e preparação para a Páscoa, acontece a missa de Cinzas (1/3), às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Lançamento Livro: “Lata D’água na cabeça – Da passarela ao Sacrário”

Durante o Acampamento “Vem Louvar” será lançado o livro autobiográfico da missionária da Canção Nova, Maria Mercedes Chaves Roy, conhecida também, como dona Maria Lata D’Água, que foi passista e desfilou pelas escolas de samba no Rio de Janeiro durante 45 anos. Ela estará autografando os livros no domingo (26), às 13h, no Auditório São Paulo.

SERVIÇO

Acampamento de Carnaval Vem Louvar com tema: “Rio de Água Viva” (Jo 7,38)

Dias: 24 de fevereiro a 1º de março de 2017.

Local: Centro de Evangelização – Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Missas: diárias, às 16h.

Shows: Sexta-feira com Cosme e ExaltaCristo, sábado com Diácono Nelsinho, Dunga, Pitter, Márcio Todeschine e Ana Lúcia, domingo com Tribo Maranathá e Ora Samba e segunda-feira com DDD e Naldo José.

Programação completa: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-de-oracao-vem-louvar-2/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo