Visitas do Vereador Francisco objetivam ajudar Campo Grande

Foto: Roberto Costa

O Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) visitou o CAPS – Centro de Apoio Psicossocial localizado na Avenida Rachel de Queiroz, bairro Aero Rancho, em que o atendimento de emergência é prestado 24h aos pacientes psicossociais, responsável pelo suporte de toda a zona sul da cidade, e verificou a tamanha disposição das pessoas que trabalham no local (dois enfermeiros, dois psicólogos e 13 técnicos de enfermagem) doando amor e carinho a todos que são atendidos.

A Técnica em Enfermagem, Gislaine Ferreira, junto com a Enfermeira Chefe, Edvania dos Santos, convidou o Vereador para conhecer o local e ter uma conversa produtiva com os pacientes. A equipe foi elogiada pelo esforço e atenção que dedica aos pacientes.

Vereador Francisco anotou todas as reivindicações de melhorias que o CAPS precisa. ‘’Nós vamos percorrer PACS (Programa de Agente Comunitário de Saúde), UPAS (Unidade de Pronto Atendimento de Saúde), Unidades Básicas de Saúde (UBS), Escolas e CEINFS (Centros de Educação Infantil) para conhecer a realidade de cada setor e buscar solução para os problemas’’, arguiu o Vereador do Partido Socialista Brasileiro.

Ao finalizar, o Vereador assegurou que irá encaminhar um relatório das visitas realizadas ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) bem como ao secretário municipal de Saúde, Marcelo Luiz Brandão Vilela. “Nossa atuação na Câmara será em defesa do município de Campo Grande”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo