Polícia Civil recupera equipamentos fotográficos no Centro de Campo Grande (MS)

Foto: Polícia Civil/MS – Divulgação

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (02/02), a informação de que policiais civis conseguiram recuperar no Centro de Campo Grande, capital do Estado, equipamentos fotográficos que haviam sido roubados. Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a prisão da suspeita e a recuperação dos equipamentos ocorreram na manhã de hoje, na Rua 13 de junho, próximo à Avenida Rachid Neder, na região central da cidade, durante diligências realizadas pela Polícia Civil.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais civis faziam rondas na região quando avistaram a jovem carregando uma mochila, sendo que ela ficou excessivamente nervosa assim que avistou os agentes.

Questionada, a jovem disse que estava apenas passeando pela região, mas não convenceu os policiais, que resolveram vistoriar a mochila de grande volume que ela carregava.

Dentro foram encontrados e apreendidos aparelhos, máquinas fotográficas, lentes, flashes, entre outros equipamentos.

Em depoimento informal, a jovem disse que havia recebido a mochila do marido, e que estava tentando vender os equipamentos porque precisa de dinheiro.

Os policiais acreditam que ela estava vendendo os equipamentos para comprar drogas. Na casa onde reside com o pai, no Bairro Monte Castelo, os investigadores encontraram mais equipamentos fotográficos, que também foram apreendidos.

Na Delegacia de Polícia Civil, os agentes constataram que os equipamentos haviam sido furtados de uma produtora que fica localizada no Bairro Jardim Bela Vista.

Diante dos fatos apresentados, a jovem foi autuada por receptação de objetos roubados, tendo sido arbitrado uma fiança, a qual ainda não foi paga.

Os equipamentos foram periciados e devolvidos a produtora.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo