Unimed apresenta ASPI Grand Master Tour neste fim de semana na Praia Brava

Contagem regressiva para começar o ano de competições da Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI. Rola neste fim de semana, na Praia Brava, em Itajaí, a primeira etapa do ASPI Gran Master Tour que é apresentado pela Unimed Litoral. O evento que é tradicional na região dá oportunidade para os surfistas mais experientes mostrarem que ainda estão com o surf no pé. A competição acontecerá na Brava Sul a partir das 8h e a previsão é de que rolem boas ondas no dia da competição.

O ASPI Gran Master Tour terá disputa nas categorias Senior (Aberta), Master (Acima de 35 anos), Gran Master (Acima de 40 anos), Kahuna (Acima de 45 anos) e Gran Kahuna (Acima de 50 anos). A inscrição custará R$ 60,00 e será feita no local do evento por ordem de chegada. São esperados grandes nomes do surf catarinense nesta competição como Saulo Lyra, Roni Ronaldo entre outras feras.

Esta etapa do ASPI Gran Master Tour era para ter sido realizada no mês de dezembro do ano passado. Devido à falta de ondas e o choque de datas com o Banna Wax The Legends 2016 da Fecasurf, a organização do evento juntamente com a ASPI resolveu transferir a competição para janeiro de 2017.

Final Heat: Antes de rolarem as baterias finais do evento irão para água duas baterias finais do ASPI Gran Master Tour que aconteceu em janeiro de 2016 e que foi interrompida devido a uma forte tempestade que caiu na parte final da competição. Entrarão na água os atletas das categorias Local das Antigas e Master.

Patrocínio: Unimed Litoral, Prefeitura Municipal de Itajaí, FMEL, Lei de Incentivo ao Esporte

Apoio: Bokerão Dupera, Oceano 100% Surf, Snapy Surf Bords, Maga Imóveis, Wizzard, Beneduzi & Lopes, TJ’s Mexican Bar, Bar do Kao, Board Co.

Realização: ASPI

Supervisão: Fecasurf

Informações:

Contato: aspi-sc@hotmail.com – (47) 99905-3958

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo