Motociclista é assaltado e agredido em bairro de Três Lagoas (MS)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (10/01), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 399 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h45min (horário de MS), e envolveu um motociclista, que foi abordado por pelo menos cinco jovens.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista de 27 anos chegou a uma farmácia, quando foi cercado por uma gangue de jovens.

Os agressores derrubaram a vítima e passaram a agredi-la com chutes e socos. Um dos criminosos pegou um pedaço de pau e atingiu o motociclista, que permanecia caído no chão, provavelmente desmaiado.

Após as agressões, os criminosos fugiram do local, levando a moto da vítima. Um morador de rua se aproximou da vítima e a socorreu, levando-a para a porta da farmácia.

Os funcionários do estabelecimento comercial acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. A vítima teve traumatismo craniano e foi levada às pressas a um hospital da cidade.

Já no hospital, após ter sido medicado, a vítima disse aos policiais militares que não reconheceu os agressores e que não poderia dar detalhes do ocorrido, por não se lembrar do fato. Ele também não soube descrever as características dos suspeitos, que permanecem foragidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo