Casal de idosos morre em acidente na MS-276, próximo a Dourados (MS)

Foto: Vicentina Online/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (10/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Rodovia MS-276, nas proximidades do município de Dourados, a 229 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (09/01), por volta das 14h25min (horário de MS), no trecho entre os municípios de Dourados e Deodápolis, e envolveu um veículo de passeio modelo Volkswagen Gol e um caminhão.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, no carro estavam dois idosos, F. P. R., de 69 anos, que conduzia o veículo, e a esposa deste, D. G. R., de 63 anos.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Informações preliminares revelam que o motorista do carro de passeio teria aparentemente perdido a direção do veículo, fazendo-o ‘invadir’ a pista contrária e colidir de frente com o caminhão, que vinha em sentido contrário.

Familiares das vítimas informaram que ambos moram em um sítio próximo do local do acidente, e que estavam viajando para visitar amigos e parentes.

O Corpo de Bombeiros de Dourados, que também foi acionado, resgatou os corpos das vítimas e os levaram para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo