Jovens desaparecem no Rio Sucuriú, em Três Lagoas (MS)

Rio Sucuriú em Três Lagoas (MS) – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (29/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência no município de Três Lagoas, a 326 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), dois homens não identificados desparecem nesta quarta-feira (28/12) no Rio Sucuriú, quando estavam pescando em um barco.

Testemunhas disseram que os dois homens estavam em um barco quando este virou devido a força do vento. Ambos foram derrubados nas águas do rio.

Outras pessoas que estavam com os dois homens tentaram ajudar, mas a correnteza era muito forte, impossibilitando a entrada deles nas águas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Buscas foram realizadas durante toda a tarde e a noite de ontem, mas elas foram interrompidas no início da madrugada de hoje.

Outras três pessoas que estavam na mesma embarcação conseguiram desvirar o barco de pequeno porte e retornar para a margem do rio. Os três sobreviventes têm entre 15 e 27 anos.

As buscas foram retomadas no início da manhã de hoje, mas até o momento os dois homens não foram localizados. Os bombeiros estão utilizando mergulhadores, barcos e jet-ski para tentar localizar as duas vítimas.

Os parentes das duas vítimas disseram que elas não estavam usando colete salva-vidas, obrigatório para quem viaja em uma embarcação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo