Incêndio atinge e destrói loja no Centro de São Paulo

Foto: COBOM SP / Divulgação

Um incêndio de médias proporções atingiu e destruiu na manhã deste sábado (10/12) uma loja que fica localizado no Bairro Bom Retiro, Região Central de São Paulo (SP). Apesar do susto e da dimensão das chamas, apenas uma pessoa precisou de atendimento médico devido a inalação de fumaça.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 06h15min (horário de Brasília), em um estabelecimento comercial que fica localizado no cruzamento da Rua São Caetano com a Avenida Tiradentes.

Segundo informações de testemunhas, o estabelecimento comercial ainda não estava aberto, tendo as chamas sido vistas por transeuntes, que rapidamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local.

As vias públicas próximas a loja foram interditadas, e somente viaturas oficiais tiveram permissão de passar. Os motoristas foram orientados seguir por rotas alternativas.

Foto: Corpo de Bombeiros SP / Divulgação

Ao todo, foram enviadas para o local 10 equipes do Corpo de Bombeiros, 3 da Polícia Militar e 2 da Polícia Civil. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas serão devidamente apuradas.

Uma pessoa que estava no local inalou muita fumada e precisou ser resgatada pelos bombeiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.

Ainda não foi divulgada informações sobre a vítima, que pode ser um pedestre e/ou funcionário da loja.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo