Prefeito e deputada comemoram liberação de verba para asfalto e drenagem em Sete Quedas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart (PMDB), e a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) estiveram hoje (22) na sede da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e comemoraram a aprovação e iminente liberação de recursos para dois projetos de drenagem e asfaltamento de diversas ruas e avenidas do município.

Com a papelada toda em dia, o prefeito, mais conhecido como Casé, encaminhou o projeto aprovado à Caixa Econômica e informou que a liberação dos recursos deve ocorrer ainda este ano. Ao todo, a obra deve custar cerca de R$ 2,5 milhões, sendo a metade custeada pelo Governo e a outra parte por emenda destinada pelo deputado federal Carlos Marun (PMDB).

“Estamos trabalhando há anos por esse projeto, e felizes que agora ele saiu. Se tudo correr bem, as obras podem começar ainda este ano. Senão, a obra será tocada pelo próximo prefeito, Chico Piroli, que com certeza fará um bom trabalho”, detalhou Caśe.

De acordo com ele, a drenagem e o asfaltamento contemplarão ruas e avenidas tanto da área central quanto dos bairros.

Além dessa obra, o prefeito garantiu ainda recursos para a construção da Concha Acústica, obra orçada em R$ 506.667,00. Segundo Casé, a metade dos recursos já foi paga via Caixa Econômica. Com o pagamento da segunda parcela, as obras devem ser iniciadas dentro de 15 dias, conforme sua previsão.

Os recursos foram viabilizados com apoio do deputado Marun e do senador Waldemir Moka (PMDB). A concha deve ser construída em uma área nobre da cidade, próxima à Feira do Produtor.

A deputada Mara Caseiro também comemorou os avanços obtidos por Sete Quedas. “Estamos apoiando o prefeito Casé há tempos em busca desses recursos e é muito gratificante saber que a população vai ser beneficiada com essas obras, tão importantes para a parte estrutural da cidade. Certamente, o próximo prefeito conseguirá desenvolver um trabalho melhorado tendo essas obras já viabilizadas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo