Evento vai reunir mais de 200 profissionais de beleza de MS amanhã na Capital

Maior Encontro de Especialistas em Loiro do Estado terá presença do hairstylist paulista, Warren Norton, e da equipe do Esquadrão do Cintra.

Prêmio Tesoura de Ouro 2014 – Foto: Divulgação

Prêmio Tesoura de Ouro 2014 – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Com o tema: cabelos loiros, amanhã (14), durante todo o dia, mais de 200 profissionais de beleza de Mato Grosso do Sul estarão reunidos no Grand Park Hotel para aprender técnicas e tendências para as próximas estações. O primeiro Encontro de Especialistas em Loiro de MS recebe na Capital o premiado hairstylist, Warren Norton.

Criador da técnica fio a fio e do termo loiro saudável, o paulistano Warren Norton vem de Barcelona, onde passou uma temporada se aperfeiçoando, ministrar pela primeira vez na Capital, um workshop voltado especificamente aos profissionais que trabalham com o loiro.

No workshop, Norton vai mostrar os segredos das técnicas Granny Hair e Ombre Hair, do Bege ao Platinado, além da última novidade conhecida como fio a fio. “Com técnica bem executada e produtos de alta qualidade o cabelo fica lindo e saudável. Através do curso, o profissional terá atenção especial e aprendizado intensivo”, explicou Norton.

Além disso, o maquiador das celebridades, Kennedy Hoffman, será o maquiador oficial das modelos do curso, a equipe de Rodrigo Cintra, do esquadrão do Cintra, atenderá a todos os profissionais no dia e os produtos utilizados no evento são todos da Olenka Cosméticos. A trilha sonora é de Deejay Jay C.

Todos os participantes do workshop ainda concorrem a sorteios de brindes e prêmios especiais. O evento é promovido pelo Império S&D Eventos. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 67.98162-8775 ou 99277-1635.  Facebook: Império S&D Eventos.

Sobre Warren Norton

A paixão pela beleza sempre o inspirou. Segundo ele, transformar as pessoas é o dom que recebeu de Deus. Para o hair Stylist, Warren Norton, cada cabelo é uma ideia. Para cada mistura de coloração, uma inovação. Prova disso, são os prêmios que vêm acumulando principalmente nos dois últimos anos, como o Tesoura de Ouro e Colorista, em 2014; e Prêmio Cabeleireiro Revelação e Top Minas Hair, em 2015.

Isso sem falar que ele é o criador de uma técnica chamada fio a fio que ganhou destaque em mais de 200 revistas e sites especializados em cabelos nos EUA. Recentemente voltou ao Brasil depois de passar uma temporada em Barcelona. Ministrou também cursos em Dubai. Atualmente está participando de um reality Show chamado Casa das Loiras, que estreia em breve na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo