Próxima edição do CineMaterna exibe o filme “Inferno”

Sessão especial para mães com bebês de até 18 meses será realizada na Cinemark no próximo dia 8.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mensalmente, mães com bebês de até 18 meses podem assistir a um filme na sessão CineMaterna, na Cinemark do Shopping Campo Grande. Neste mês, o filme em exibição será “Inferno”, na próxima terça-feira (8), às 14h10. O longa foi escolhido por meio de votação pelas próprias mães cadastradas no site www.cinematerna.org.br.

O objetivo do CineMaterna é promover cultura e diversão em um programa que fortalece ainda mais o vínculo da mãe com o bebê. Por isso, a sessão é programada especialmente para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.

Há, ainda, um tapete especial para os nenéns que andam e engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Em caso de necessidade, mães voluntárias estão presentes na sala, dispostas a ajudar. Pais e demais acompanhantes também podem participar da sessão CineMaterna. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Cinemark.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme:

O vencedor do Oscar Ron Howard e o astro Tom Hanks estão de volta à uma nova história do autor best-seller, Dan Brown. Em “Inferno”, Robert Langdon (Tom Hanks), o famoso simbologista, é colocado em uma trilha de pistas inspiradas na obra-prima de Dante Alighieri. Quando Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se une à médica Sienna Brooks (Felicity Jones), que o ajuda a recuperar suas memórias. Juntos, eles correm pela Europa e contra o relógio para impedir uma tragédia global.

Sobre o CineMaterna:

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 8 de novembro (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Filme: Inferno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo