UCDB abre inscrições para o Vestibular 2017

Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo matutino são as novidades oferecidas neste processo seletivo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017, que podem ser feitas até 1º de dezembro pela internet (www.ucdb.br/vestibular). São mais de 3,4 mil vagas divididas entre 35 cursos de graduação presenciais, destacando os novos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo matutino.

A prova será realizada no dia 4 de dezembro (domingo), às 8 horas (horário local), no bloco A no campus da Tamandaré. O valor da taxa do vestibular é R$ 40. Candidatos ingressantes pelo Enem 2015 ou 2016 e participantes do Desafio UCDB estarão dispensados de fazer novo processo seletivo, mas deverão apresentar a pontuação mínima de 400 pontos obtidos na prova.

O resultado do Vestibular UCDB 2017 será divulgado no dia 6 de dezembro e as matrículas poderão ser feitas de 7 a 9 de dezembro. As aulas terão início em 1º de fevereiro de 2017. Mais informações sobre o Vestibular UCDB 2017 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

Cursos de graduação presencial UCDB

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Zootecnia.

UCDB VIRTUAL

A UCDB Virtual oferece 20 cursos de graduação, sendo 12 superiores de tecnologia, quatro de licenciatura e quatro bacharelados. Para o ingresso em um dos cursos de graduação a distância não é preciso realizar a prova de processo seletivo, basta fazer sua inscrição e enviar a documentação. Mais informações pelo site da UCDB Virtual.

Cursos de graduação a distância UCDB Virtual

Cursos superiores de tecnologia (Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado), cursos de licenciatura (Filosofia, História, Letras e Pedagogia) e cursos de bacharelados (Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo