3º Encontro Jovens da Agropecuária terá campanha motivacional

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das novidades apresentadas na 3ª edição do Encontro Jovens da Agropecuária que acontece no próximo dia 24 de outubro, das 18h às 22h, na sede do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS é a campanha ‘O que o Agro Gera?’, com distribuição de camisetas personalizadas registrando as cores da bandeira brasileira.

O evento promovido pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Famasul e o MNP – Movimento Nacional dos Produtores conta com o apoio da associação Novilho Precoce MS, Sindicato Rural de Campo Grande e SRB – Sociedade Rural Brasileira e tem objetivo de incentivar a inserção do jovem universitário no mercado de trabalho. Os palestrantes confirmados no encontro são: Eduardo Riedel (Sapé Agro), Antônio Chaker (Inttegra / Instituto Terra de Métricas Agropecuárias) e José Pugas (Agripa Innovation Labs) que abordarão temas ligados a liderança, gestão em agronegócio e inovação.

Segundo o diretor executivo da Famasul, Lucas Galvan, eventos como o ‘Encontro Jovens da Agropecuária’ são oportunidades de interação entre as gerações estabelecidas no setor e de jovens com espírito empreendedor. “Nosso desafio é despertar o interesse deste público pelo agronegócio, compartilhando informações e experiências sobre produção, aliadas a sustentabilidade, inovação e liderança”, observa.

O evento é limitado a 250 vagas com inscrições que podem ser confirmadas pelo endereço eletrônico http://ow.ly/kpdB305llHA e doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. É importante que os convidados estejam atentos as seguintes informações: os primeiros 10 participantes ganharão camiseta, boné e adesivo do MNP, enquanto que do 10º ao 50º receberão como brinde camiseta e adesivo.

O presidente do MNP, Rafael Gratão, lembra que a participação do agronegócio no processo de desenvolvimento vai muito além da geração de alimentos para a sociedade. “Todos os envolvidos no setor trabalham diariamente para garantir oportunidades profissionais e contribuir para que a população tenha saúde e bem estar. Por isso, visamos uma produção sustentável e união de forças para atender a demanda produtiva existente no país”, argumenta.

Confira a programação do evento:

(18h – 18h30): Credenciamento;

(18h30 – 19h): Abertura;

(19h – 19h40): Palestra: “A juventude e o protagonismo na liderança do agronegócio”. Eduardo Riedel – Sapé Agro

(19h40 – 20h30): Palestra: “Gestão de Alto Impacto: transformando o Agro, mudando o mundo”. Antônio Chaker – Inttegra / Instituto Terra de Métricas

Agropecuárias

(20h30 – 21h20): Palestra: “Agro 4.0 versus humano 3.0. O impacto da inovação no Agro rural e urbano”. José Pugas – Agripa Innovation Labs

(21h30): Encerramento;

(21h45): Coquetel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo