Eleições 2016: Pedrinho Spina representa renovação na Câmara de Campo Grande

Pedrinho Spina e Rose Modesto: dois nomes compromissados com a retomada do desenvolvimento campo-grandense – Foto: Assessoria

Pedrinho Spina e Rose Modesto: dois nomes compromissados com a retomada do desenvolvimento campo-grandense – Foto: Assessoria

Natural de Nova Andradina (MS), Pedrinho Spina adotou Campo Grande e foi acolhido com muito afeto e carinho. Ele sempre soube que aqui poderia construir um futuro promissor através dos meios de comunicação. E não estava errado. Pedrinho é líder absoluto do programa que comanda com proficiência, profissionalismo, agrada, cativa pessoas de todas as idades. É sucesso de audiência!

Por conta da forma descontraída, educada, gentil como trata as pessoas, não demorou muito para despertar o interesse de partidos políticos para tê-lo como filiado. Filou-se inicialmente ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) surpreendendo a todos por figurar como primeiro suplente de vereador nas eleições de 2012. “Foi uma emocionante experiência”, comenta, sem deixar de agradecer o apoio que recebeu nas urnas.

Agora em nova sigla política, o PSDB do governador Reinaldo Azambuja, da vice-governadora e candidata a prefeita Rose Modesto, do presidente Márcio Monteiro, do secretário Sérgio de Paula, além de outras expressivas lideranças, Pedrinho aceitou o convite tucano para disputar através do voto uma das 29 vagas na Câmara Municipal. “O campo-grandense não está satisfeito e vai renovar o Legislativo”, prevê o candidato.

Licenciado da FM Capital, Pedrinho Spina (45095) é um nome que tem se destacado pela sinceridade, amizade e lealdade. Diuturnamente tem participado de reuniões em que apresenta os principais tópicos das ações que irá empreender em defesa de todos os segmentos da sociedade.

“Trabalhar em benefício do povo significa fiscalizar os atos da administração municipal, não deixar que o dinheiro público seja desviado, apresentar projetos de lei que possam refletir na vida da comunidade, ser o elo da população que reivindica, cobra execução de obras e serviços, encaminhar requerimentos aos setores da municipalidade em atenção aos moradores, enfim, ser um vereador plenamente ativo”, explica o candidato Pedrinho Spina, para quem “Campo Grande é prioridade absoluta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo