CCR MSVia informa: BuZum! chega a Mundo Novo com apoio do Instituto CCR

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto CCR, projeto visa levar a magia do palco para alunos de escolas públicas.

Foto: Milene Milan/Divulgação

Foto: Milene Milan/Divulgação

O Ministério da Cultura e o Instituto CCR apresentam nos próximos dias 16 e 17, na cidade de Mundo Novo, a companhia de teatro de bonecos sobre rodas o BuZum!. Com o patrocínio da CCR MSVia, o Buzum! Está estacionado na Praça Oscar Zandavali, onde realizará 12 sessões gratuitas do espetáculo “Máquinas” para alunos de escolas públicas. As apresentações acontecem entre 9h e 14h50.

Em “Máquinas”, os bonecos criados pelo BuZum! ensinam as crianças sobre a evolução dos meios de transporte de uma forma lúdica e criativa ao representar uma história de amor que atravessa os tempos. Para agradar a sua amada, o protagonista inventa diversos meios de transporte para chegar à Lua e ganhar o seu tão desejado beijo de amor. Os personagens fazem uma viagem no tempo, percorrendo desertos e montanhas a pé, a cavalo, em uma embarcação, de carro, até a invenção do foguete. A peça conta com trilha sonora original assinada por César Maluf.

Desenvolvido por Beto Andreetta e Mari Gutierrez, o espetáculo tem direção de Wanderley Piras.

A itinerância de “Máquinas” por Mato Grosso de Sul é apresentada pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR (entidade privada sem fins lucrativos, criada em 2015 para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa, por meio das concessionárias do Grupo CCR) e patrocinado pela CCR MSVia.

Foto: Milene Milan/Divulgação

Foto: Milene Milan/Divulgação

SERVIÇO:

BuZum! em Mundo Novo

Dias 16 e 17 de agosto (terça e quarta-feira)

Praça Oscar Zandavali

Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Rua Felinto Muller

Horários das sessões: 9h | 9h40 | 10h20 | 13h30 | 14h10 | 14h50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo