Jovem de 18 anos morre em acidente de carro no Distrito Federal

O carro em que o jovem viajava era conduzido por um preso, beneficiado pela Justiça com a saída temporária do Dia dos Pais.

Foto: Corpo de Bombeiros/DF

Foto: Corpo de Bombeiros/DF

Um jovem de 18 anos de idade morreu neste domingo (14/08) na via de acesso da Fazenda Taboquinha, próximo ao Distrito de São Sebastião, em Brasília (DF), em decorrência de um acidente de carro. Outras duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Distrito Federal, o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h05min (horário de Brasília), e envolveu um veículo de passeio conduzido por um detento de 25 anos, beneficiado pela Justiça com a saída temporária do Dia dos Pais.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o acidente ocorreu porque o motorista estaria fazendo ‘cavalo de pau’ na via pública. O condutor perdeu o controle da direção e fez com que o carro capotasse por várias vezes, parando com as quatro rodas para cima.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Um jovem de 18 anos que estava no carro morreu no local, mas os outros dois ocupantes, incluindo o motorista, foram socorridos com ferimentos leves e levados a um hospital da região.

Há relatos, ainda não oficialmente confirmados, de que o motorista teria recusado atendimento médico, se recusado inclusive a seguir de ambulância a um hospital próximo.

A estrada onde ocorreu o acidente é de terra e não é apropriada para realizar manobras perigosas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo