EDP lança Semana do Cliente

Ação será realizada mensalmente e consumidores terão à disposição diversos serviços, com destaque para Negociação de débitos e cadastro no benefício da Tarifa Social.

Vitória (ES) – A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, dá início a mais uma ação totalmente voltada ao cliente capixaba. A partir deste mês, consumidores de todas as cidades terão uma semana inteira de atendimento dedicada aos serviços de maior demanda nas lojas da distribuidora, como Negociação de Débitos, cadastro na Tarifa Social e Conta por E-mail, atualizações, entre outros.

A primeira edição da Semana do Cliente EDP acontece entre os dias 15 e 19 de agosto e a expectativa é a de atender 10 mil clientes até o fim do ano. “A ação traduz nosso objetivo de estar cada vez mais próximo dos clientes, entender suas necessidades e prestar um serviço de qualidade. Além disso, promoveremos facilidades para solução de suas demandas” afirma Vilmar Teixeira, gestor executivo da EDP.

Para os interessados em regularizar os débitos em aberto, a concessionária ressalta a importância da presença do titular da conta, munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF e a fatura com o número da instalação. Serão disponibilizadas condições especiais de pagamento, juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos, para todos os perfis de clientes, das áreas urbana e rural, residenciais, comerciais e da indústria.

Para os clientes aptos ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65% na conta de luz, basta dirigir-se ao posto de atendimento de sua cidade, portando o Número de Identificação Social (NIS) – que comprova a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) –  e efetuar sua inscrição.

E, para otimizar o dia a dia dos consumidores, os atendentes também estarão efetuando o cadastro na Conta por E-mail, um serviço que ajuda no acesso antecipado da despesa, além do débito automático.

Confira o calendário da Semana do Cliente EDP 2016

  • Agosto – de 15 a 19/8
  • Setembro – de 19 a 23/9
  • Outubro – de 17 a 21/10
  • Novembro – de 21 a 25/11
  • Dezembro – de 12 a 16/12

Para encontrar a agência de atendimento presencial de sua cidade acesse:

http://www.edp.com.br/distribuicao/edp-escelsa/atendimento

Ou entre em contato com a Distribuidora, gratuitamente, pelo 0800 721 0707, que funciona 24 horas/dia, sete dias por semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo