Vereador Saci reivindica cobertura nos pontos de ônibus e travessia elevada de pedestres

Vereador Francisco Saci (PTB/MS) – Foto: Divulgação

Vereador Francisco Saci (PTB/MS) – Foto: Divulgação

Por meio de indicação à Mesa Diretora da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quinta-feira (04) o vereador Francisco Saci (PTB) solicitou a implantação de cobertura nos pontos de ônibus ao longo da Rua Antônio Gomes Pedrosa, no Jardim Panamá. Também reivindica a implantação de travessia elevada de pedestres em frente ao Centro de Educação Infantil Juracy Galvão de Oliveira, localizado no Jardim Samambaia e em frente à Escola Municipal Maestro João Corrêa Ribeiro, no Jardim Campo Novo.

Também à Agetran, Saci reivindica a implantação de sinalização horizontal e vertical nas ruas do Jardim Itália e do Bairro Caiçara além de redutores de velocidade na Rua Antônio de Moraes Ribeiro, entre as ruas Formosa e Marli, na Vila Marli e na Rua Divinópolis entre as ruas General Benedito Xavier e Rosário Congro, na Vila Nossa Senhora Aparecida.

A Semadur – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano que notifique os proprietários dos terrenos localizados na Rua Edmundo de Almeida, ao lado do n° 355, no Bairro Jardim Zé Pereira e na Rua da Padaria Moderna, em frente ao n° 14, no Jardim Beija-Flor que faça a limpeza de sua propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo