Reaja Brasil protesta a favor do impeachment e da Operação Lava-Jato neste sábado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Movimento Reaja Brasil, composto pelo grupo Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment realiza neste sábado (23), em Campo Grande panfletagem e adesivagem de veículos às 10 horas, no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso. O ato ocorre em apoio à Operação Lava-Jato, pela prisão de políticos envolvidos em esquema de desvio de dinheiro público, além de defender o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Depois da ação de amanhã, os grupos Avança Brasil, Movimento Fora Corruptos, Chega de Impostos e Nas Ruas irão para as ruas no domingo, na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de maio. No local, panfletos também serão entregues no intuito de sensibilizar a população quanto ao atual momento da política brasileira.

Manifestações semelhantes a essas ocorrerão na próxima quarta e quinta-feira no Bairro Cabreúva, na Feira Central e também em feiras livres. Além de conscientizar os brasileiros, o conjunto de ações visa convocar a sociedade para a manifestação nacional favorável ao afastamento definitivo da petista, agendada para ser realizada dia 31 de julho.

Mais informações pelo telefone (67) 98451-4300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo