Incêndio atinge depósito em Cuiabá (MT) e ônibus escolares são destruídos

Foto: TVCA/Cortesia

Foto: TVCA/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso divulgou na manhã desta quinta-feira (14/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em um depósito que fica localizado em um dos bairros de Cuiabá, capital do Estado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Mato Grosso, o fogo começou por volta das 22h05min (horário de Brasília), e atingiu um depósito da Prefeitura de Cuiabá que atende três secretarias municipais. As chamas se alastraram rapidamente e destruiu dois ônibus escolares.

As chamas foram vistas pelos seguranças do depósito que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar. As ruas próximas ao depósito foram interditadas, com o objetivo de permitir que os militares e policiais trabalhassem.

O fogo teve início em uma pilha de materiais, tendo as chamas se alastrado e atingindo medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde e os veículos da Secretaria Municipal de Educação.

A Polícia Militar informou que o incêndio não causou vítimas, mas que os danos foram consideráveis. O depósito armazena matérias e equipamentos de três secretarias municipais, da Educação, da Gestão e da Saúde.

Peritos da Polícia Civil estão no local realizando uma vistoria e uma perícia para tentar determinar a origem do fogo e as causas do incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo