Sábado tem torneio de futebol do projeto “Bom de bola, bom na escola”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, 25, das 8h às 12h, alunos do projeto “Bom de bola, bom na escola” da Polícia Militar participam da XVIII Semana Nacional Antidrogas. Será realizado pelo CEAD em parceria com o CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do estado de Mato Grosso do Sul) um campeonato de futebol de campo. Cerca de 150 crianças e adolescentes entrarão na disputa. A ideia é trazer a discussão do tema para o campo.

As partidas serão no campo do Sindicato dos Farmacêuticos que apoio o evento. O Sindicato fica na rua São Félix, em frente ao Palácio Maçônico no bairro Vilas Boas. Durante a programação, além das drogas ilícitas será feita uma abordagem sobre as drogas lícitas, como o tabaco e o álcool.

O projeto “Bom de Bola, bom na escola” tem como objetivo levar mais do que a prática do futebol, aulas de cidadania, ressaltando a importância dos estudos e da família, bem como ações contra violência e drogas. A Semana Nacional Antidrogas é realizada anualmente servindo de alerta à sociedade sobre os riscos do uso de drogas e combate ao tráfico. Durante a programação são realizadas diversas ações preventivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo