Empresário que patrocina famosos distribui agasalhos na favela do moinho no centro de São Paulo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As previsões indicam que o inverno desse ano será um dos mais rigorosos dos últimos tempos e todos nós sabemos que os mais afetados são os moradores de rua e das comunidades.

O empresário Igor Morais, dono da Kings Sneakers conhecido por vestir famosos como Ludmilla, Nego do Borel, Lucas Lucco,  Mc Bin laden, Melanina Carioca , MC Gui  , Bailarinas do Faustão como Thaina Grando, Camila lobo, Ivi Pizoti, artistas mirins do SBT , Record entre outros, foi visto e flagrado por um morador parando o caminhão da empresa na “Favela Moinho São Paulo”, no centro da cidade, distribuindo agasalhos, moletons e roupas de inverno em geral para os moradores da comunidade.

Ações de caridade como esta é, na realidade, que amenizam o sofrimento da população mais carente, já que o Estado não faz sua obrigação adequadamente.

Para que o próximo passo no combate à pobreza seja dado no Brasil, é preciso que as políticas sociais sejam revisadas para permitir o fortalecimento da organização comunitária, amenizando assim o sofrimento da população mais carente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo