Campanha do Agasalho da CCR MSVia entra na reta final

Faltam 10 dias para o término da Campanha do Agasalho 2016 da CCR MSVia. Durante esse período, os postos de coleta distribuídos nas Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU nos municípios de Mundo Novo, Naviraí, Douradina, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes estarão recebendo as doações dos usuários que trafegam pela BR-163/MS. Além destes locais, as doações de peças também podem ser feitas no escritório da Concessionária em Dourados e na Sede administrativa em Campo Grande.

A ação, que tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, acontece em todas as unidades do Grupo CCR até o dia 30 de junho. Em Mato Grosso do Sul, a CCR MSVia será responsável pela entrega das peças arrecadadas, que passarão por uma triagem prévia antes de serem encaminhadas a instituições assistenciais no Estado.

A Campanha do Agasalho 2016 na CCR MSVia é promovida pelo Instituto CCR, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que visa contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das regiões onde o Grupo atua, localizadas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.

Veja abaixo os locais de coleta da CCR MSVia em MS e faça sua contribuição:

Base SAU de Pedro Gomes (km 778)

Base SAU de Rio Verde de Mato Grosso (km 678)

Base SAU São Gabriel do Oeste (km 629)

Base SAU de Campo Grande (km 478)

Escritório Sede – Campo Grande – Rua Portugal, 578 – Bairro Jardim América

Base SAU de Douradina (km 285)

Escritório de Dourados – Rua José de Alencar, 435 – Bairro Jardim Paulista.

Base SAU de Naviraí (km 128)

Base SAU Mundo Novo (km 27)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo