Poda de árvore, semáforo e cobertura do ponto de ônibus são algumas das reivindicações do Vereador Saci

Foto: Álvaro Barbosa

Foto: Álvaro Barbosa

Na sessão plenária desta quinta-feira (19) pela manhã, o vereador Francisco Saci (PTB) ressaltou o aumento do número de pessoas, em seu gabinete, reclamando da falta de limpeza e de segurança na cidade. Pensando nisso encaminhou algumas indicações como limpeza de terrenos baldios e passeio público, poda de árvores, implantação de semáforo e melhoria na sinalização.

O pedido de limpeza foi para terreno baldio localizado na Rua Otávio Mangabeira, próximo ao n° 950, no Jardim Panamá e a limpeza nos passeios públicos ao longo da Avenida Norte, no Monte Castelo e em torno do Centro Comunitário do Jardim das Hortências, no Jardim das Hortências II. Também foi solicitada a poda de árvores na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro em frente ao campo de futebol do Bairro Jardim Zé Pereira e na Rua Gerbera, em frente ao n° 559, no Jardim das Hortências II.

Já para melhoria do trânsito, o parlamentar encaminhou pedido de implantação se semáforo no cruzamento das ruas Praia Grande com a Leão Zardo, no Bairro São Conrado e revitalização da sinalização horizontal e vertical ao longo da Avenida Costa Mello, no Jardim Aero Rancho e no cruzamento das avenidas Bandeirantes com Afonso Pena, na Região Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo