“Rolê com Filipe Toledo” premiará fãs que acompanham o Oi Rio Pro

Promoção escolherá 3 sortudos para uma volta de Jeep e vários prêmios.

Todos os fãs que curtem surf querem acompanhar de perto as disputas do Oi Rio Pro, mas só três estarão realmente próximos de um dos maiores ídolos do surf mundial. A promoção “Quer dar um rolê com Filipe Toledo?” foi lançada pelo atual vencedor do evento e premiará três sortudos, com uma volta de Jeep ao lado do surfista na Barra.

Além de conversar com Filipinho, os vencedores levarão para casa câmera GoPro, camiseta e boné Hurley, chip da Oi com internet, óculos da Oakley e açaí no quiosque K08. Para participar, é preciso fazer uma foto criativa usando a câmera GoPro, postar no Instagram e Facebook, marcando @filipetoledo, três amigos e os parceiros da promoção @hurley, @jeepofficial, @gopro, @oakley, @oigalera e @k8club.

Todos os detalhes no site oficial de Filipe: www.filipetoledo77.com. “Só valerão fotos feitas com a GoPro”, reforça o manager e técnico de Filipe, Ricardo Toledo. O resultado com os três vencedores será divulgado na segunda-feira, final de tarde, no app oficial do Filipe Toledo. “Essa é uma forma de nos aproximarmos mais da galera que está torcendo, que curte o nosso trabalho. Vai ser divertido”, afirma Filipinho.

APP – Já está em atividade o aplicativo Filipe Toledo, desenvolvido pela plataforma de envolvimento Fan Hero, que permite que o usuário se conecte diretamente, para vídeos, fotos e até transmissões ao vivo, pelo celular (smartphone) e tablet, com conteúdo exclusivo do atleta, não só na vida competitiva, mas nos momentos de descontração. O app já está disponível para download no iTunes e Google Play, digitando “Filipe Toledo”.

Filipe Toledo tem os patrocínios de Hurley, Jeep, Oi, Nike, Monster Energy, Oakley, GoPro, Sharp Eye, Smoothstar, Sun Bum, FCS e Stance. Acesse: www.filipetoledo77.com.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo