Mundial de Surf

Em dia de folga para a categoria masculina no WCT, Equipe Red Nose Energy Drink se reúne para fotos na praia da Barra.

Equipe Red Nose Energy Drink – Foto: Basylio Ruy/The BOXSM

Equipe Red Nose Energy Drink – Foto: Basylio Ruy/The BOXSM

O dia foi de folga no Oi Rio Pro, a quarta etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour, no Rio de Janeiro. Mas a equipe Red Nose Energy Drink, apresentada antes do evento, aproveitou para trabalhar, fazendo imagens para o patrocinador. Italo Ferreira, Jadson André, Wiggolly Dantas e Alex Ribeiro se reuniram próximo ao palanque da Barra para uma sessão de fotos com Basylio Ruy e gravação em vídeo com Marcelo Dada, , que atuam na The Box Sports & Marketing.

O material será utilizado em campanhas publicitárias e nas mídias sociais da marca e dos próprios atletas. A equipe já contava com Italo e Jadson em 2015 e diante do sucesso, foi reforçada com Guigui (Wiggolly) e Orelhinha (Alex) para todo o Tour 2016.

Dos quatro surfistas, Italo já avançou diretamente para o round 3 do evento. Em sua estreia, garantiu a melhor apresentação até agora, com 16,50 pontos, de 20 possíveis e a maior nota, 9, vencendo a quarta bateria, ao superar os também brasileiros Miguel Pupo e Bino Lopes. O surfista de Baia Formosa/RN é hoje o melhor brasileiro no ranking, ocupando a terceira posição e tem chances de assumir a ponta.

“As expectativas são as melhores. Comecei o ano muito bem, consegui os meus objetivos na Austrália, e agora estou bem confiante, estou com uma estrutura incrível, e isso só me deixa mais motivado a continuar seguindo atrás das minhas metas”, afirmou Italo, que no ano passado foi o terceiro colocado no Oi Rio Pro.

Já no round 2, Alex Ribeiro enfrentará Gabriel Medina na quarta bateria. Jadson André, retornando de uma lesão no tornozelo, ocorrida na segunda etapa, na Austrália, terá outro confronto brasileiro, contra Caio Ibelli, na oitava bateria, enquanto que Wiggolly Dantas terá pela frente o australiano Stuart Kennedy.

Assista, curta e compartilhe o vídeo: http://youtu.be/NNsvhGWzvWY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo