Restaurante em Londres planeja inaugurar área para clientes nus

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um restaurante em Londres, na Inglaterra, pretende inaugurar em junho deste ano uma área exclusiva para clientes que queiram ficar totalmente à vontade, ou seja, completamente nus. A única exigência é que eles deixem guardados em armários as roupas e, principalmente, aparelhos de telefone celular e máquinas fotográficas.

De acordo com informações da Agência France Presse, o The Bunyadi pretende inaugurar um novo conceito de restaurante na cidade, e convida a todos os seus clientes e futuros clientes, para que venham experimentar novas experiências.

O Restaurante The Bunyadi pretende inaugurar essa nova área no verão europeu, e a publicidade para atrair o público é: “Experimente a liberdade neste verão”.

Quando o restaurante foi inaugurado em junho deste ano em Londres, os frequentadores poderão viver experiências consideradas pré-históricas para os padrões atuais, ou seja, nada de celulares, luzes elétricas e, principalmente, roupas. A iluminação será feita através de velas colocadas em castiçais.

Segundo o gerente do The Bunyadi, os clientes poderão ficar pelados e ser atendidos por garçons sumariamente vestidos e/ou totalmente nus. A escolha fica a critério dos frequentadores.

Não será permitido, em hipótese alguma, imagens do interior do restaurante. Portanto, os frequentadores não podem colocar nas redes sociais nudes.

O site oficial do Restaurante The Bunyadi já está no ar, e vários clientes já começaram a fazer a reserva de mesas, que serão instaladas em um local “fresco, livre e inalterado pelas armadilhas da vida moderna”.

Lembrando que a palavra ‘Bunyadi’, de origem hindu, significa “fundamental”, “natural”, “básico”. Se quiser garantir sua mesa, basta se cadastrar aqui.

Com informações da Agência France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo