PF apreende cerca de 204 kg de maconha na BR-158, próximo a Três Lagoas (MS)

Foto: PF/MS – Divulgação

Foto: PF/MS – Divulgação

A Polícia Federal (PF) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (11/04), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender na Rodovia BR-158, entre os municípios de Brasilândia e Três Lagoas, cerca de 204 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em uma caminhonete com placas de Birigui (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PF/MS, a apreensão do entorpecente e da caminhonete aconteceu na madrugada de sábado (09/04), por volta das 02h15min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à Imprensa, os policiais federais faziam o patrulhamento de rotina quando avistaram a caminhonete com dois ocupantes, e sinalizaram para que o condutor parasse o veículo.

O motorista parou o veículo a uma determinada distância dos policiais, e ambos aproveitaram para descer da caminhonete e fugir. Os suspeitos se embrenharam em um matagal existente as margens da rodovia e desapareceram.

Buscas foram realizadas em toda a região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou detidos.

Na carroceria da caminhonete os policiais federais encontraram e apreenderam o entorpecente, que estava dividido em tabletes, prontos para serem comercializados. Acredita-se que a droga seria distribuída em Três Lagoas.

As investigações continuam sendo realizadas e a prioridade é identificar o proprietário do veículo para tentar localizar e prender os dois suspeitos. Se condenados pela Justiça, os dois foragidos poderão pegar uma pena de até 25 anos de prisão por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo