Morena Mulher abre sua 6ª unidade no Shopping Bosque dos Ipês

Centro de Beleza comemora mais um espaço para clientes em Campo Grande.

Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Apesar da crise econômica que afeta o Brasil e Mato Grosso do Sul, o Centro de Beleza Morena Mulher continua em busca de ampliar seus serviços de beleza e estética, sempre em sintonia com qualidade e boas promoções para agregar mais clientes. Tanto é que no dia 7 de abril, quinta-feira, a rede abre mais uma unidade, no Shopping Bosque dos Ipês, ampliando assim mais seu raio de atendimento em Campo Grande, e contemplando clientes que apreciam o centro comercial.

“Apesar da crise, acreditamos no Brasil. Para nós, a crise é um momento de investir e ampliar, de ter coragem, é momento de melhorar todos os dias, nos tornar mais atentos e competitivos, preservando a qualidade e investindo nas pessoas. Isso sempre foi algo muito forte no trabalho realizado no Morena Mulher. Queremos sempre atender mais e melhor”, analisa a sócia-proprietária da rede, Maristela Sordi.

A Unidade Bosque dos Ipês contemplará serviços já apreciados e tradicionais nas demais unidades, que estão dispostas em locais estratégicos da cidade. Os profissionais que atuarão na unidade contam com a formação profissional e toda a assistência dada pela rede, por meio do IEMM (Instituto de Ensino Morena Mulher). Além disso, um espaço todo novo será aberto, porém com o cuidado e a qualidade imprescindível do Morena Mulher.

Serviços de qualidade

Quem ama maquiagem poderá contar com serviços como técnicas de maquiagem para festas, eventos, noivas, formaturas, além de maquiagem definitiva, micropigmentação, permanente, tintura e pigmentação de cílios, e outros. No quesito dos de cabelos, tratamentos capilares, máscaras, colorações, cristalizações, reflexos, e vários outras técnicas estarão à disposição dos clientes.

A estética e tratamentos de SPA, que também são um forte, serão realizados com as técnicas de banho de lua, drenagem linfática, e muitas outras que o público já utiliza nas demais unidades. Outros segmentos de serviços incluem ainda depilação, podologia, manicure, pedicure, e muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo