Prefeitura de Campo Grande lança projeto “Videomonitoramento Dedicado”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) juntamente com representantes da Polícia Federal, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal lançou o projeto de Operacionalização do Videomonitoramento Dedicado e promoveu a assinatura do termo de cooperação entre o Executivo e a Superintendência da Polícia Federal.

Durante o evento, o prefeito Alcides Bernal destacou a importância do trabalho e estrutura cooperativa entre as forças policiais para atuar na segurança da população de Campo Grande. “Essa parceria e integração entre as instituições é fundamental para promover a segurança da nossa Capital. Nós trabalhamos muito esse projeto em 2013 para que fosse concluído e colocado em prática e hoje temos um trabalho de excelência realizado pela Guarda Civil Municipal, que deixa as pessoas mais seguras, sendo um exemplo em nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Videomonitoramento Dedicado

O projeto do videomonitoramento dedicado tem o objetivo de criar e aprimorar uma equipe de resposta que estará de prontidão 24h por dia, pronta e preparada para atender todas e quaisquer ocorrências que estejam dentro das atribuições legais à Guarda Municipal Municipais. Serão 6 Guardas Civis Municipais divididos em 3 equipes, uma viatura e com o Termo de Cooperação foram entregues kits para as sete bases da Guarda Civil Municipal, contendo 50 computadores e 4 viaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo