Comemore o Dia Mundial da Água em Bonito (MS)

Rio Sucuri em Mato Grosso do Sul – Foto: Marcio Cabral

Rio Sucuri em Mato Grosso do Sul – Foto: Marcio Cabral

As águas cristalinas de Bonito e região são ideais para celebrar o “Dia Mundial da Água”, comemorado nesta terça-feira, 22 de março.

Pensando nisso, Sandra Luck, da Luck Viagens, elaborou uma lista com os “quatro destinos nacionais para comemorar o Dia Mundial da Água” e incluiu o município sul-mato-grossense, famoso por seu turismo ecológico. Confira:

“Conhecida pelas lindas paisagens aquáticas, Bonito não poderia ter recebido outro nome. Muitos turistas vão para o local desbravar aas águas transparentes, fazendo flutuação, como os que acontecem nas águas cristalinas do Rio Sucuri, após 400 m de trilha”, traz um trecho da lista publicada no site Maceió 40 graus.

Também aparecem no ranking outros destinos nacionais como a Cachoeira da Praia do Sancho (PE) e a Chapada Diamantina (BA).

Aproveite esta data para conhecer os destinos sul-mato-grossenses de Bonito, Jardim e Bodoquena que são referência quando o assunto é sustentabilidade e preservação dos recursos naturais. Feliz Dia Mundial da Água!

Clique aqui e confira a lista na íntegra.

Fonte: Bonito Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo