Avião de pequeno porte cai na Zona Rural de Jaguapitã (PR)

Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (26/02) próximo a Londrina (PR), causando a morte de duas pessoas – Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (26/02) próximo a Londrina (PR), causando a morte de duas pessoas – Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte, tipo monomotor, caiu no início da tarde desta sexta-feira (26/02), por volta das 12h05min (horário de Brasília), na Zona Rural do município de Jaguapitã, a 441 km de distância de Curitiba, capital do Estado. Não há informações sobre sobreviventes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Paraná, a aeronave caiu na Fazenda Céu Azul, tendo os funcionários da propriedade visto o acidente aéreo e comunicado as autoridades policiais competentes e as equipes de resgate.

A área aonde aconteceu o desastre foi totalmente isolada, e assim que os policiais e bombeiros chegaram ao local, cercaram a região e impediram a aproximação de curiosos.

Informações preliminares revelam que os dois ocupantes da aeronave morreram na queda, tendo os corpos sido resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe. As duas vítimas ainda não foram identificadas.

Peritos da Polícia civil e técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foram até o local para averiguar o que pode ter ocorrido. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas elas já estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo