Homem é suspeito de colocar fogo na casa de ex-mulher em Rio Verde (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 27 de janeiro, E. S. O., conhecido pelo apelido de “vidinha”, é suspeito de ter colocado fogo na casa de sua ex-mulher.

O incêndio aconteceu por volta das 16h30min horário de MS), na Rua Serra Verde 141, no bairro Luiz Bandeira de Brito em Rio Verde.

Conforme, a nossa reportagem que chegou no local rapidamente, a residência foi totalmente consumida pelas chamas.

Moradores teriam dito aos Policiais Militares que chegaram rapidamente no local que o ex-convivente da moradora da casa, teria ateado fogo ao local.

O incêndio foi muito rápido e tomou conta da estrutura da casa, que teve queima total da estrutura.  Um caminhão pipa da Prefeitura esteve no local ajudando a apagar e fazendo o resfriamento da casa, visto que dentro da cozinha tinha botijão de gás e poderia causar explosão.

Apesar de grave, ninguém ficou ferido, sendo que a ocorrência foi registrada por uma guarnição da Polícia Militar com o Cabo PM Elias.

Muitos curiosos se aglomeraram no local do incêndio, mas a Polícia Militar esteve presente resguardando o local do incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionada para fazer o rescaldo e a perícia do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo