PM prende 4 suspeitos de tráfico de drogas em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (19/01), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender em flagrante em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, quatro suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão dos suspeitos aconteceu na noite desta segunda-feira (18/01), por volta das 21h05min (horário de MS), em uma residência que fica localizada em uma das ruas do Bairro José Maksoud, durante uma ação policial.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a corporação recebeu uma denúncia informando que o local servia como ponto de venda e distribuição de drogas, e foram até a residência averiguar.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a informação era verdadeira e encontram dentro da casa, cocaína e maconha escondidas no chuveiro e em bonecas.

Dos quatro suspeitos detidos, um tentou fugir do local pulando pela janela, mas ele foi detido e algemado no quintal da residência. Na casa também foram encontrados e apreendidos uma determinada quantia em dinheiro, cujo montante não foi informado.

Todos os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados e indiciados por associação criminosa e tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo