Acidentes matam 2 jovens em bairros de Campo Grande (MS)

Dois acidentes ocorridos neste domingo (17/01) em bairros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e envolvendo duas motocicletas, causaram a morte de dois rapazes. Os acidentes ocorreram no intervalo de 1 hora e segundo testemunhas, os dois motociclistas estariam em alta velocidade.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o primeiro acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h05min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Gualter Barbosa com a Rua Professora Antônia Capile, no Bairro Nova Lima, e envolveu uma motocicleta pilotada por um homem de 58 anos e um ônibus do transporte coletivo, conduzido por um homem de 46 anos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram o teste do bafômetro no motorista do ônibus, cujo resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O corpo do motociclista foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde será realizado o exame de necropsia.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

2º Acidente

O segundo acidente aconteceu por volta das 02h10min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Jardim Sayonara, e envolveu um motociclista de 42 anos.

Testemunhas disseram que o rapaz estava em alta velocidade, e que aparentemente teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente contra um poste.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas assim que chegaram constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IMOL.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente provocado pela própria vítima. Acredita-se que o motociclista tenha perdido o controle da direção em decorrência de buracos existentes na via pública.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo