Rapaz de 36 anos morre afogado no Rio Paraguai em Corumbá (MS)

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de rapaz a cerca de 4 metros de distância - Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de rapaz a cerca de 4 metros de distância – Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (23/09), a informação de que policiais da corporação, da Polícia Civil e Militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio Paraguai, em Corumbá, a 415 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na tarde de terça-feira (22/09), quando a vítima, um rapaz de 36 anos, nadava com a irmã e um amigo, tendo ele desaparecido sob as águas.

A irmã e o amigo da vítima rapidamente acionaram as equipes de emergência, Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar, que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

Buscas foram realizadas em toda a extensão do rio Paraguai, inclusive com apoio de mergulhadores, tendo o corpo de vítima sido encontrado a 6 metros de profundidade e a 4 metros de distância do local aonde todos estavam nadando.

Informações preliminares revelam que o rapaz que morreu afogado morava em Campo Grande, capital do Estado, e que havia decidido se mudar para Corumbá há cerca de 1 ano.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

Dados do Corpo de Bombeiros revelam que de janeiro a setembro de 2015 já foram registrados cinco casos de afogamentos no Rio Paraguai, um a mais do que todo o ano de 2014.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo