Jovem de 24 anos é preso acusado de roubar mercadorias em conveniência na capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (29/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h37min (horário de MS), a uma conveniência de que fica localizada na Rua Abelardo Barbosa, no Bairro Buriti.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados a imprensa, um jovem de 24 anos entrou no estabelecimento e pegou algumas mercadorias, colocando-as na mochila, tendo em seguida, tentado sair da conveniência, quando foi agarrado pelo proprietário.

O dono do estabelecimento comercial solicitou ajuda aos funcionários e vizinhos, e todos detiveram o suspeito. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou viaturas para o local.

Ao ser preso, o suspeito tentou agredir fisicamente os policiais militares, que tiveram que usar a força para contê-lo e algemá-lo. Nervoso, ele gritou que pertencia a uma facção criminosa, e que caso não fosse solto seus comparsas iriam atacar a todos.

Os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foi autuado por furto, desacato, resistência à prisão e ameaça.

Na Delegacia os policiais civis e militares constataram que o suspeito já havia roubado uma bicicleta anteriormente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo