Operação pare-e-siga da CCR MSVia acontece em locais da BR-163/MS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em alguns trechos da BR-163/MS, a CCR MSVia implanta nesta quinta-feira (16/07) as operações pare-e-siga, em razão das obras e serviços de melhoria na rodovia. A ação acontece quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículos flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.

Outras 10 frentes continuam trabalhando normalmente nas obras de duplicação em mais de 80 quilômetros ao longo da rodovia, sem interferir no tráfego.

O gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, alerta aos usuários para que fiquem atentos na aproximação desses trechos, uma vez que operários trabalham nas imediações da pista. Ainda, em razão das interdições parciais, podem acontecer congestionamentos eventuais.

“Como diz o ditado, prevenção não faz mal a ninguém; evite acidentes reduzindo a velocidade na aproximação de trechos em obras”, afirma o engenheiro.

Pontos com operação pare-e-siga:

São Gabriel do Oeste – no km 626;

Campo Grande – do km 468 ao km 467;

Eldorado – entre os kms 63 e 50;

Itaquiraí – no km 66;

Mundo Novo – entre os kms 63 e 50 e do km 28 ao 25.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo