Carro pega fogo em bairro de Campo Grande (MS) e bombeiros são acionados

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (13/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na noite deste domingo (12/07), por volta das 22h15min (horário de MS), na Rua Itapuranga, no Bairro Jardim Aeroporto.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um veículo modelo Chevette estava estacionado na via pública quando pegou fogo.

Moradores da região perceberam que as chamas estavam atingindo o veículo e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local.

No momento do incêndio os policiais militares não conseguiram encontrar o proprietário do veículo nas imediações, e segundo informações extraoficiais, o dono reside no Bairro Jardim Campo Belo.

Os bombeiros utilizaram no combate às chamas cerca de 50 litros de água, o carro teve a parte interna seriamente danificada. O veículo foi rebocado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande, onde permanecerá a disposição do proprietário.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo