Criminosos armados invadem bar e matam rapaz de 23 anos em bairro de Coronel Sapucaia (MS)

Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia (MS) – Foto: Divulgação

Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia (MS) – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (22/06), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Coronel Sapucaia, a 377 km de distância de Campo Grande capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite deste domingo (21/06), em um bar que fica localizado em um dos bairros da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 23 anos estava sentando no bar com alguns amigos quando dois homens encapuzados e armados entraram no estabelecimento comercial, e atiraram contra ele.

Ferido, a vítima caiu no chão em meio a uma poça de sangue, enquanto os criminosos fugiam em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades.

Testemunhas que presenciaram o homicídio acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

Assim que chegaram ao local, os policiais militares constataram que a vítima já estava morta, e que nada mais poderia ser feito para salvá-la. O corpo do rapaz foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

As pessoas que estavam no bar no momento do crime não souberam e/ou não quiseram dar as descrições dos suspeitos, que ainda não foram identificados.

No chão do estabelecimento comercial os policiais encontraram e apreenderiam 28 cartuchos deflagrados calibre 762, e um cartucho deflagrado de uma pistola calibre 45.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo